Notícias

JUNTA DE FREGUESIA DE BARREIROS

Torneio Inter-Freguesias 2019

22 Junho, 2019

A Freguesia de Barreiros participou no Inter-freguesias no dia 22 de Junho com uma equipa de Infantis, de Benjamins e também um grupo de valentes Traquinas. Os nossos jogadores e jogadoras tiveram um  desempenho espectacular, foram uns autênticos heróis e também tiveram muito fair play.

Ler mais

Sardinhada de Todos os Santos 2019

22 Junho, 2019

Realizou-se mais uma vez a nossa Sardinhada de todos santos populares, foi mais um momento de confraternização de toda a freguesia.

Ler mais

Marcha de Barreiros nas Festas D’Amares 2019

12 Junho, 2019

Aqui fica a letra da nossa marcha, um pedacinho da nossa história. MARCHA DE BARREIROS 2019: “Laranja de Amares” Refrão:Olh’á laranja d’Amareslaranja com tradição,tema de lindas cantigas,que alegram o coração.Que alegram o coração,Santo António é o teu dia,hoje a marcha de Barreiros,a todos traz alegria. 1Qual a fruta, qual é ela,redondinha, casca fina,gostou das terras de Amares,depois que veio da China.É a laranja de Amares,docinha e sumarenta,hoje a marcha de…

Ler mais

Passeio Convívio da Unidade Pastoral Barreiros, Lago e Rendufe 2019

9 Junho, 2019

No dia 09 de Junho, tivemos o Passeio Convívio da Unidade Pastoral Barreiros, Lago e Rendufe 2019. Foi um Domingo muito ensolarado e bastante agradável. Começamos o dia com a celebração da Missa no Santuário da Nossa Senhora da Boa Morte (Correlhã – Ponte de Lima), presidida pelo Sr. Padre Nuno. O almoço foi no parque de merendas do Santuário da Nossa Senhora da Boa Morte  em  Correlhã – Ponte de Lima) . Houve muitos…

Ler mais

Dia Mundial da Criança dia 2 de Junho de 2019

2 Junho, 2019

A Junta de Freguesia vai comemorar o Dia Mundial da Criança no próximo domingo, dia 2 de Junho. A festa terá o seu inicio a partir das 14h30m, para a qual estão convidadas todas as crianças.

Ler mais

Carnaval 2019 da Comunidade de Barreiros

3 Março, 2019

Como já vem sendo hábito, a junta de freguesia e a Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Angustias, vão levar a cabo no próximo domingo, dia 3 de março, diferentes actividades alusivas ao dia de Carnaval. Deste modo, informamos que os foliões e carros alegóricos que queiram participar, sairão da Av. de Queirões (junto à Serralharia do Sr. Francisco), às 15:00 em direcção à capela da Nossa Senhora das…

Ler mais

Boletim Informativo (Edição nº 3/2018)

21 Dezembro, 2018

Boletim Informativo (Edição nº 3/2018) com toda a actividade da junta de freguesia desenvolvida no último trimestre.   Clique em cada foto para ver em maior tamanho.      

Ler mais

Festa de Natal 2018

16 Dezembro, 2018

A Junta de Freguesia de Barreiros realizou este domingo dia 16 de Dezembro, a tradicional Festa de Natal onde as crianças foram mais uma vez as principais protagonistas. Este ano, os jovens habitantes de Barreiros dramatizaram a história “Uma estrelinha muito Especial para a Noite de Natal”. Esta iniciativa levado a cabo pela Junta de Freguesia, contou com a presença de muito publico a assistir mais de 100 pessoas, entre…

Ler mais

Almoço Solidário de Natal 2018

9 Dezembro, 2018

Realizou-se no dia 09 de Dezembro no bar junto à capela da Nossa Senhora das Angustias o tradicional almoço solidário de Natal.   Este almoço destina-se a pessoas com mobilidade reduzida e maiores de 70 anos de idade. Esta iniciativa levado a cabo pela Junta de Freguesia, contou com a presença de mais de 70 pessoas, onde não faltou alegria e muita confraternização.   A Junta de Freguesia agradece a todos…

Ler mais

Magusto S. Martinho da Comunidade de Barreiros

18 Novembro, 2018

No dia 18 de Novembro tivemos o nosso tradicional magusto, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a população de Barreiros aderiu em grande número a mais um magusto, este ano organizado pela junta de freguesia. Muito obrigado a todos, em especial aos “assadores” e “animadores” fundamentais para que este evento mais uma vez fosse um sucesso!

Ler mais